Minha lista de blogs

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sem sentimentos nem ressentimentos

Você me ensinou que nada é eterno, mas me ensinou mesmo, sem essa de teoria, foi na prática ... Você me ajudou a perceber que os valores, a renúncia, a dedicação, tudo isso se rompe,se corrói...Hoje eu sei talvez da maneira mais dura que amor, afeto, amizade, saudade, isso num instante se torna pó, quando uma das partes não é capaz de valorizar tais coisas...E sabe, que no fundo, até invejo pessoas assim como você que passam pela vida das outras sem fazer nenhuma questão de ficar , sem nenhuma ponta de vontade de voltar, de recordar ... totalmente desapegada, sem culpa nem arrependimento, nem uma ponta de  constrangimento...eu realmente nunca vi nada parecido, até conhecer você. Sim, porque de fato eu não te conhecia...apesar de toda condiçao que Deus nos impôs, nao a conheço...consegue viver simplesmente o daqui pra frente,anulando o que ficou para trás..Parece até meio melancólico, patético, se bem que confesso que no início era assim mesmo, agora não mais...enfim consigo respirar aliviada pela sua fuga de si mesma, e espero de verdade que os fantasmas dessa vida não venham te cobrar, porque eu da minha parte, não irei cobrar nada: nenhuma palavra, explicação ou presença...tudo passou, tudo mudou, caminhos separados, vidas diferentes...e no fim disso tudo só sobrou eu e você, despojadas de todo e qualquer sentimento ou ressentimento. (By Mony)

Nenhum comentário:

Postar um comentário