Minha lista de blogs

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Frases

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.  (Clarisse Lispector)


Que importa morar aqui ou lá, quando se descobre que se está sozinho em qualquer lugar?!... (Débora Bötcher)


A solidão é um transplante de um peito de carne para um peito de aço. (Mônica Banderas)


E ninguém é eu, e ninguém é você. Esta é a solidão. (Clarice Lispector)


Não sei o que é a solidão. Nunca me senti só. Acho fantástico ficar comigo mesma, com meus milhões de dúvidas e preocupações. (Cleyde Yáconis)
Por mais que amemos nossos entes queridos, acontece às vezes, durante sua ausência, uma inexplicável paz. (Anne Shaw)













Nenhum comentário:

Postar um comentário