Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nublado

Acordei num dia nublado, apesar de lá fora, por detrás das cortinas do meu quarto o raio de sol estivesse invandindo...Estava tudo muito nublado dentro de mim, como um dia de chuva daqueles que a gente não pode sair, não tem ânimo nem condições, nem a pé e nem de carro... Acordei num dia difícil, tudo cinza, sem cor, sem luz... Uma dor, uma sombra, uma angustia sem fuga... E de repente, uma palavra, uma idéia, um incentivo...Um amigo!!! Tudo que eu precisava pra renovar a esperança, pra acreditar em algum sonho, mesmo que distante. E daí pude olhar pra frente e tirar forças, acho que de ti, de mim já não acredito...Relembrei tudo: momentos, risadas, segredos... Revivi alegrias, desejos...Pude sentir amor, cuidado, alegria. Senti alívio, tive paz!!! E de repente o sol brilhou de novo, brilhou dentro de mim. (by Mony)

Um comentário:

  1. Amiga, que Deus te capacite nessa sua jornada. Sei que você é uma mulher perseverante, firme e guerreira vencedora. Bjokas carinhosas!

    ResponderExcluir