Minha lista de blogs

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

***entre tantos outros desabafos

Aqui estou eu, mais uma vez tentando colocar pra fora o que não consigo guardar aqui dentro... Aqui estou eu com meus devaneios, minhas buscas, meus limites...nunca só, acompanhada da minha realidade: coisas demais, sentimentos demais...que vai muito além do que eu mesma sei e vejo, vai muito mais além do que sinto e toco... e nesse grau de vivência, eu sigo, eu me vivo...nem sempre da maneira mais fácil e plana, mas é uma maneira entre tantas que o ser humano escolher pra continuar... vivo num tempo sem tempo, num trecho inacabado...e por mais que eu me pergunte, nunca tenho respostas, sei que talvez nunca terei...talvez seja melhor assim, muitas vezes não estamos preparados pra ouvir aquilo que a vida tem a nos dizer, ou talvez, seja mais um dessas coisas sem explicação mesmo. De qualquer forma, temos que passar coisas inimagináveis, e sobretudo, enfrentar e viver. (by Mony)

Nenhum comentário:

Postar um comentário