Minha lista de blogs

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cicatriz

Você me ensinou a querer bem, a amar, a sofrer... me ensinou a calar, enfrentar,  brigar,  suportar,  ignorar...me ensinou todas as manhas, farsas e trapaças... Com você aprendi a seguir,voltar, chorar, sorrir, culpar, descartar, insistir, desistir... com você vi o que é errar, acertar, desculpar... aprendi tanto com você...tantos sentimentos, tantas alegrias e tantos medos, tantos gritos e tanto silêncio... que contraste, que desgaste. Você renovou meus dias e desfez meu sorriso, me deu esperanças e me tirou grandes sonhos... quanto tempo, quanto tudo, quanto nada...quanta dor, angústia, lágrimas...quanta paz, felicidade, orgulho,saudade...sofrimento, dor de morte, dor na carne e na alma...quanto sim, não e talvez em meio a conversas, desculpas, mentiras e falhas , e diante de tantas tentativas vãs,  foi tanta sensatez, tanta censura ...e com tudo isso, tanto que existiu, tanto que faltou, você se foi, eu aqui estou... eu e a cicatriz que você deixou.( by Mony)

Um comentário:

  1. Oieee amiga! Quantas palavras profundas. Espero que um dia essa cicatriz não apareça mais, que qualquer marca seja substituída por grandes alegrias. Bjokas carinhosas!

    ResponderExcluir