Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Outubro

Mais um dia de outubro, mais um dia que dormi e acordei. Mais um dia, enfim... 
Já calei, já falei, já ouvi...relembrei, revivi, resisti...completei, retirei, encontrei, perdi, odiei, amei, magoei, machuquei,permiti, reprimi, perdoei, busquei, entendi, desisti...tantas coisas plenas, pequenas, retidas e soltas dentro de mim...tantos ais, tantos talvez, certezas, dúvidas...tanto fim , tanta paz, tanto faz...
E como é bom saber que em meio a tudo, existe a minha personalidade tão minha, tão sóbria em meio a tantas reviravoltas e revoltas...eu sou a única coisa que não cabe mas que está sempre em mim.
E nesse turbilhão imenso de tudo: palavras, silêncio, sentimentos, lembranças, pessoas...tanto se torna nada diante de Deus, que sinto que é só mais um dia como tantos e como nenhum outro.

( Mony Sales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário