Minha lista de blogs

domingo, 2 de outubro de 2011

Domingo

Primeiro domingo de outubro...um dia simples, calmo, cheio de sol...palavras soltas, risos, lembranças... Percebi que gosto de dias assim:  cheios de paz, de encontros comigo mesma e com Deus. Dias de reencontros diários com o que faz parte da minha rotina: esposo, filhos, meus livros, uma conversa ao telefone com a mãe ou uma amiga... é previsível demais, mas me basta, me tranquiliza não ficar esperando tanto da vida, das pessoas...
Por vezes penso que já não sou  como antes... eu já fui terremoto, hoje me considero brisa; por vezes, até me desconheço...
Mas enfim, é em um domingo como esse, aparentemente comum e sem novidade;onde a  noite fresca me faz companhia;onde estou em paz, sobretudo comigo, que sinto mais uma vez o amor de Deus. E reconheço que só Deus mesmo pode nos permitir momentos assim tão únicos, sóbrios e especiais. Obrigado Deus por este dia de outubro, por este domingo. (Mony)

Nenhum comentário:

Postar um comentário