Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Em meio a convites, gentilezas, esperanças, me confronto com a mesmice e a mudança, o lógico e o absurdo...palavras e silêncio, espera e atitude... de maneira bem clara e sóbria, já não digo doce nem sonhadora, me oponho enfim a tudo que julgam, que pensam, que criticam...sei lá, já não interessa, não importa mais...depois de um certo tempo, passamos a fazer o que realmente queremos, o que não tentamos muitas vezes por considerações, por estarmos presos a certas convenções... e quando penso que eu, em determinados momentos da vida, me limitava, não queria nem pensar nas possibilidades... eu que achava que não conseguiria caminhar. Agora sei que posso. Tem um momento na vida em que o copo quebra literalmente, não trinca, daí vem a certeza de é que muito melhor adquirir um copo novo, ao invés de juntar os caquinhos que se espalharam...é assim que me sinto, é assim que vejo... hoje sei que posso caminhar, conseguir, superar... hoje sei que tenho fé, tenho em mim mais que eu julgava ter, tenho forças e tenho Deus...e Deus é tudo!!! (Mony Sales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário